Se o plugin de rastreio acima não estiver funcionando, digite o seu Código de Rastreio no campo abaixo!
O rastreio do seu pedido será atualizado em até 05 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio do seu pedido.
Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 05 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Esse e-mail é enviado com o título: Sua Compra Finesse está a Caminho!
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis, então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h.
Atenciosamente,
Equipe Finesse.