Política de Reembolso e Devolução
A equipe da Loja Finesse está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.
Você pode solicitar a troca ou devolução do produto que comprou em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
- Disponibilizamos troca por outra numeração.
- O Frete da devolução fica por responsabilidade da Loja Finesse
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com nossa equipe de pós-venda via WhatsApp ou envie um e-mail para contato@lojafinesse.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, solicitaremos o preenchimento do formulário de Devolução, e lhe informaremos o código de devolução para que o produto seja postado na agência dos Correios mais próxima de você. Após a chegada do produto em nossa sede lhe ressarciremos o valor pago do produto.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED / PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 15 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
- PIX Parcelado - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 15 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.