Política de Envio/Frete

Política de Frete

Na Loja Finesse, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra segura e satisfatória. Para garantir a transparência e clareza em nossas operações de envio e entrega, apresentamos as seguintes diretrizes:

Prazo de Envio:

Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, reservamos um prazo de 3 até 5 dias úteis para processar, preparar e enviar seu pedido. Esse período é necessário para garantir a qualidade e a precisão de cada item que você adquire conosco.

Prazo de Despacho:

O prazo de despacho é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Após esse período, você receberá o código de rastreamento por e-mail para acompanhar o status do seu pedido.

Envio dos Produtos

Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente de nossos fabricantes parceiros, (Brasil, Estados Unidos, Holanda, Ásia e Suécia), trabalhamos com estoque de fábrica, e se o produto, for de nossos parceiros internacionais ele será importado direto para a casa do cliente.

Prazo de Entrega:

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua localização e serão informados durante o processo de compra. Normalmente, nossos prazos de entrega seguem a seguinte estimativa:

Capitais: 7 a 15 dias úteis em trânsito, com a possibilidade de entrega antecipada. Podendo ocorrer atrasos

Interior: 7 a 15 dias úteis em trânsito, com a possibilidade de entrega antecipada. Podendo ocorrer atrasos

É importante observar que, em circunstâncias excepcionais, como atrasos logísticos, greves, feriados ou períodos de alta demanda nos serviços de entrega, o prazo de entrega pode ser estendido. No entanto, estamos comprometidos em mantê-lo informado sobre qualquer alteração no status do seu pedido.

Dificuldades com a Entrega:

Para garantir uma entrega tranquila, é essencial que haja alguém disponível para receber os produtos no endereço de entrega. Os transportadores geralmente realizam três tentativas de entrega. Se não for possível efetuar a entrega devido a endereço incorreto ou ausência do destinatário, o pedido será retornado ao centro de distribuição dos Correios mais próximo da sua casa e ficará disponível para retirada por 7 dias, caso não efetuado, o produto retornará a nossa fábrica no exterior.

Nesse cenário, o custo de um novo envio será calculado e cobrado via transferência bancária. Recomendamos que você verifique atentamente os detalhes do seu endereço durante o processo de compra para evitar problemas de entrega.

Condições Gerais:

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos:

Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente ao fazer seu pedido, pois enviamos os produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Caso a entrega não seja realizada devido a um endereço incorreto, será necessário o pagamento de um novo frete (25% do total do pedido) para o reenvio do produto. Se você optar pela devolução do valor, será descontada uma taxa de 40% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfândega.

Destinatário Ausente:

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do pacote na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Endereço Incorreto ou Incompleto:

A Loja Finesse não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Nesse caso, será necessário o pagamento de um novo frete (25% do total do pedido) para o reenvio do produto.

Produtos Taxados:

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal, será de responsabilidade da Loja Finesse, nós iremos efetuar o pagamento para liberar o produto. Recomendamos que você acompanhe o código de rastreamento e a localização atual do produto para evitar transtornos.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja Finesse.

Nossa política de frete visa proporcionar uma experiência tranquila e transparente para todos os nossos clientes. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento.

Para devidos esclarecimentos entre em contato com o nosso suporte

contato@lojafinesse.com.br

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.

Equipe Finesse.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

✔️ Produto adicionado com sucesso.